terça-feira, 4 de setembro de 2018

                                                              TRANSBORDAR

Algumas vezes quando lavo roupas gosto de ver o tanque cheio de água transbordando, Todas as coisas que transbordam chamam a minha atenção porque algo ficou tão cheio  ao ponto de não ter outra opção, a não ser o transbordar.

Aplicando isto para nós, podemos refletir: Estou transbordando bem ou mal? Quero estar cheia de Deus para exalar o excelente perfume de Cristo que só faz o bem para todos. Talvez quando eu chegar ao ponto de transbordar, nem perceba mas espero que outros vejam e sejam beneficiados com este transbordamento. Que eu diminua e Jesus cresça em mim. Só assim poderei transbordar,

Rosângela Linhares Roza da Silva
Formada em Educação Cristã pelo SETECEB-Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil.
Pedagoga formada pela UNIC - Universidade de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Há muito tempo faço caminhadas, todavia nunca consegui manter uma regularidade. Eu caminhava um mês e pausava. Caminhava dois dias e quatro...