quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Roupa com bolsos

Minha mãe é costureira.  Quando eu era criança, pedia para ela fazer roupas com bolsos para mim. Lembro de um vestidinho vermelho lindo com dois bolsos grandes. Até hoje gosto de roupas com bolsos. São tão práticas. Lá eu guardo dinheiro, chave, celular  etc. Guardar! Estou guardada, escondida nas mãos de Deus, bem mais do que os diversos objetos nos meus bolsos. "Guardo no coração as tuas palavras para não pecar contra ti". Salmo 119:11, O Senhor me guarda e eu guardo a sua palavra, obedecendo-o, em Cristo sempre. Nada me separará dele e do seu amor inexprimível.

Rosângela Linhares Roza da Silva. (A Menina dos Olhos de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Há muito tempo faço caminhadas, todavia nunca consegui manter uma regularidade. Eu caminhava um mês e pausava. Caminhava dois dias e quatro...