sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Terra boa e terra ruim

Ah! Como é gostoso mexer na terra! Com o objetivo de plantar sementes de berinjela, comecei cavar o meu quintal para afofar a terra. Descobri com surpresa placas de cimento por debaixo do solo. Fui arrancando essas placas duras e a terra bonita e macia foi aparecendo.

Deus compara nosso coração com um terreno que pode ser bom ou ruim. O coração duro não frutificará e o bom dará muitos frutos. Na parábola do semeador há 4 tipos de terreno:

1. O de pedra
2. O de espinhos
3. O da beira do caminho
4. O bom, terra excelente

Que cada um de nós possa falar: "Senhor, faz em mim a tua vontade, planta em mim o que queres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Há muito tempo faço caminhadas, todavia nunca consegui manter uma regularidade. Eu caminhava um mês e pausava. Caminhava dois dias e quatro...