quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Eis-me aqui, envia-me a mim.

Trabalhei como recepcionista e locutora na Rádio educadora de Crateús-CE.Tive que sair para fazer Magistério, que só tinha pela manhã no Colégio Estadual Regina Pacis. Em 1981 me formei.Em fevereiro de 1982 casei e ingressei no Seminário Bíblico Goiano, hoje denominado Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil em Anápolis-GO. A primeira igreja que pastoreamos foi na Fazenda Boca da Mata e na cidade de Goianira. Fomos para Barra do Garça, Iporá e em 1989 para Cuiabá, onde estamos até hoje. 

Trabalhei como secretária da Visão Mundial e em várias escolas, ao todo oito. Nunca tive duração longa nestes trabalhos. Por quê? Há pessoas que servem a Deus no seu trabalho e isso é óbvio e normal. Mas há pessoas que têm um chamado de Deus para o servirem exclusivamente. Depois de tanto teimar com Deus, estou decidida, Trabalharei exclusiva e integralmente na obra do Senhor. Tenho salário e alguma garantia de sustento? Não! Tenho medo de passar necessidade? Não! Eu recebi o chamado vocacional quando eu tinha quinze anos. Estou com 56 anos e com toda firmeza, convicção, prazer e alegria, deixo aqui registrado que farei somente a vontade do Senhor. Não importa os comentários e alguns até para me convencerem do contrário. 
Começamos uma reunião de oração que será realizada todas as terças-feiras as 15:00 horas. A primeira foi com a presença de cinco pessoas. Isto é só o inicio!

 Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia:
— A quem enviarei, e quem há de ir por nós?
Eu respondi:
— Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8

Rosângela Linhares Roza da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Há muito tempo faço caminhadas, todavia nunca consegui manter uma regularidade. Eu caminhava um mês e pausava. Caminhava dois dias e quatro...